quinta-feira, 1 de julho de 2010

Moda crochet e tricot

Aprendi a fazer crochet e tricot com 7 anos de idade, incomodei tanto minha mãe, que fazia trabalhos lindos, que ela se rendeu e me ensinou. Desde então, não parei mais, estou sempre "fuxicando" a net a procura de receitas e modelos, numa dessas pesquisas encontrei uma estilista gaucha, assim como eu, Helen Rödel aprendeu a tricotar e a fazer crochet na infância e transformou o que é considerado por muitos o hobby da vovó em uma estilosa coleção que vem arrancando elogios no Brasil e exterior. Após uma participação no São Paulo Fashion Week, foi convidada para participar da semana de moda da Islândia (Iceland Fashion Week).
– É uma arte milenar de infinitas possibilidades para qual eu oferto a minha visão – diz Helen.


Vejam uma amostra das suas criações:

Fonte: site www.clirbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário